Matricula

 

FAÇA SUA MATRÍCULA

DADOS PESSOAIS:





ENDEREÇO COMPLETO:







DADOS ECLESIÁSTICOS:


QUAL O CURSO QUE VOCÊ QUER SE MATRICULAR?

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO?

CONTRATO DE MATRICULA

1 – Objeto:
O Objeto do presente instrumento é a contratação dos serviços do ITS – “”, que se compromete a ministrar aulas de Teologia Sistemática, nos cursos de Teologia Básica, Teologia Média, Bacharel em Teologia, Mestrado em Teologia, Doutorado em Teologia, Doutorado em Divindade, Musica, Louvor e Adoração, Monoteísmo e Formação Ministerial, em conformidade com o curso descrito acima, fornecendo para tanto todo o material didático necessário e adequado á cada matéria, e alem do mais de acordo com a solicitação do aluno e pagamento à parte fornecimento de credencial, o aluno receberá ao termino do curso o diploma de qualificação desde que suas notas não sejam inferiores a 7 (sete).
1.1 Todo aluno deverá receber material didático personalizado, não sendo permitido em hipótese alguma o uso de xerox, ou qualquer outro meio, ficando a cargo do ITS – “” isentar ou não o ALUNO do pagamento do mesmo.
1.2 A carga horária dos cursos é livre uma vez que o sistema utilizado é o Home School, ou seja, a escola na casa, onde o aluno escolhe estudar on-line ou via correios, uma vez escolhida a forma de estudo qualquer troca de modalidade terá um custo de 5% do valor de uma parcela do curso.
2. Dos valores e pagamentos: O preço dos serviços ora contratados, bem como o numero de parcelas e datas de vencimento encontram-se descritos e especificados no quadro da folha 01, ficando facultado ao aluno, o pagamento total antecipado, observadas as condições escolhidas no ato da assinatura do presente contrato. Escolhida a modalidade do pagamento parcelado, serão emitidos carnes/duplicatas/boletos bancários e guias de depósitos entregues ao aluno para pagamento nas datas constantes no quadro acima acordado, diretamente no caixa do ITS – “” ou ainda, em bancos indicados pelo ITS.
2.1 O desconto promocional promovido pelo ITS – “” é concedido apenas mediante à pontualidade nos pagamentos das parcelas descritas no quadro acima.
3. Atraso no Pagamento e Multa: o atraso ou não pagamento das parcelas na forma e datas convencionadas sujeitará o aluno ao pagamento de multa de 10% (dez por cento), sobre a importância total e sem os descontos promocionais, sendo que o recebimento de determinada parcela não significará quitação das anteriores. Em caso de mudança na política financeira nacional, convencionará as partes que a presente clausula será revista e fixado um novo parâmetro para o calculo de juros.
4. Responsabilidade Legal: Em caso de o aluno (qualificado no quadro acima) ser menor de idade, assumirá todas as responsabilidades constantes neste quadro o pagador responsável indicado no quadro acima.
5.Tolerância e Tranca de matricula: a tolerância do ITS – “” no tocante aos pagamentos, não implica em desistência das multas ora indicadas e na desistência do aluno, o aluno sabe e entende que o não pagamento das mensalidades não o isenta do presente contrato, que não tem vínculos com as matérias e sim vínculos entre o ITS e o aluno. No caso do curso de bacharel, Mestrado ou Doutorado, o aluno poderá trancar a sua matricula por 6 (seis) meses uma única vez, tendo notificado antecipadamente num período de 30 (trinta ) dias, e pagando o pedido no valor de 15% da parcela do curso.
5.1 Especificando: O aluno deixará de receber as matérias se caso não efetuar os pagamentos devido, mais não o isentará de cobrança judicial para o recebimento dos valores devido.
6. Inadimplência: O aluno ou o responsável pelo pagamento, desde já, autoriza ao ITS – “” em caso de inadimplência a emitir letra de cambio ou duplicata com vencimento total à vista e enviar ao Cartório de Protesto, bem como proceder o registro do debito junto ao Serviço de Proteção ao Credito –SPC, ficando a critério do ITS rescindir o presente contrato nos casos de inadimplência superiores a 60 (sessenta) dias. Após os 60 (sessenta) dias o aluno será considerado desligado do estudo mais não dos pagamentos, podendo em forma de acordo voltar a estudar. NOTA: OS PAGAMENTOS NÃO ESTÃO ATRELADOS AO RECEBIMENTO DAS MATERIAS QUE SERÁ SUSPENSA IMEDIATAMENTE AO NÃO PAGAMENTO, CABENDO ASSIM AÇÃO LEGAL POR PARTE DO ITS CONTRA O ALUNO.
7.Desistência: A desistência deverá ser solicitada pelo aluno por escrito, com 30(trinta) dias de antecedência, condicionada ao pagamento das parcelas.
8. Assistência ao Aluno: O ITS – “” se compromete a dar suporte telefônico, on-line ou ainda assistir aos alunos em caso de dificuldades para solucionar as questões referente a matéria estudada, também coloca através do seu site uma biblioteca onde o aluno poderá realizar pesquisas fazer dowload dos livros, todo aluno do ITS – “” terá acesso gratuito aos seminários, simpósios, palestras e outros eventos que o ITS realizar sem pagamento de nenhuma taxa, ficando apenas a disposição do aluno a compra das eventuais apostilas.
9.Danos: O aluno que danificar os materiais emprestados do ITS – “” ou de alguma forma for identificado copias e pirataria do material do ITS, será excluído do curso e responderá os meios de lei cabíveis em tal caso.
10.Foro: Fica eleito de forma irrevogável e definitiva, o Fórum da comarca de Mogi das Cruzes para dirimir quaisquer duvidas oriundas do presente contrato, em detrimento de qualquer outro por mais privilegiado que seja.
E por estarem justa e contratadas, as partes firmam o presente contrato em 2 (duas) vias de igual teor, subscritos pelas testemunhas abaixo nomeada:
AceitoNão Aceito

x